Esgotados os bilhetes para a peça teatral “Elas não precisam de homens?”

Esgotados os bilhetes para a peça teatral “Elas não precisam de homens?”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Fotos: Gerson Cambundo

Sendo um tema muito pertinente e que chamou a atenção do público em geral, a peça teatral “Elas não precisam de homens?”, que acontece já neste domingo, 8 de Março, estão com os bilhetes esgotados.

“Elas não precisam de homens?” é uma comédia leve e muito engraçada, que conta a história de seis mulheres fantásticas que abordam diferentes assuntos que fazem parte do dia-a-dia de mulheres comuns.

Em conferência de imprensa que aconteceu ontem (4), Vanda Pedro contou que a ideia surgiu há pouco mais de um ano, e para a montagem da peça, foram necessários três meses.

Por outro lado, Karina Barbosa, que pela primeira vez sobe ao palco como actriz teatral, falou que o único receio que teve foi de não conseguir memorizar o texto todo, revelando que teve, a princípio, receio de aceitar o convite, mas depois aceitou embarcar nessa aventura.

“Elas não precisam de homens?” será protagonizada por Lesliana Pereira (Helena), Karina Barbosa (Olga), Vanda Pedro (Madalena), Edusa Chindecasse (Eduarda), Henesse Cacoma (Nádia), Neide Van-Dúnem (Sofia) e, como convidada especial, Marinela Mendes.

A peça foi escrita por Andreza Amaro, tem como encenador Flávio Ferrão e assistente de encenação do espetáculo, Joel Mulemba.

comentários facebook