Ésio com dificuldades em conciliar vida familiar e actividade profissional

Ésio com dificuldades em conciliar vida familiar e actividade profissional

COMPARTILHE
A A A

Por: Marília Cavungo

Casado há quase 10 anos com Zinilda Neto e pai de três filhos, o músico Ésio Adriano confessa que tem dificuldades em conciliar a vida familiar com a profissão.

Em conversa com o Platina Line, o carismático artista mostrou-se feliz com a vivência familiar, apesar da brigas que são normais entre os casais. Ésio considera-se um companheiro exemplar e um pai presente, mas as dificuldades aumentaram por falta de transporte. “ É complicado sair das minhas apresentações e não conseguir ir para casa. Há vezes que os amigos não estão disponíveis e meu coração fica apertado por deixar a minha família só e o bairro sabe que não estou. E a minha esposa acha que faço de propósito” desabafou.

Babado e orgulhoso pela família que tem, o cantor demonstrou a admiração que nutri pela sua esposa e agradece muito à Deus pela pessoa que está ao seu lado e pelos maravilhosos filhos.

“Deus sabe juntar às pessoas. Se ela aguenta é porque tinha que ser ela, sinto-me muito bem e confortável com ela, problemas todo mundo tem”. Disse, por fim, o músico .

comentários facebook