Espaço Aplausos leva Damásio à Centralidade do Sequele pela primeira vez

Espaço Aplausos leva Damásio à Centralidade do Sequele pela primeira vez

COMPARTILHE
A A A

Texto : Assis Junior
Fotos : Assis Junior

O Espaço Aplausos realizou, ontem sábado, 14 de Julho, na Cidade do Sequele, um grande show, cujo cabeça de cartaz foi Matias Damásio. Com a casa cheia, o artista fez uma viagem aos seus sucessos do passado aos do presente.

Acompanhado com a sua família, o autor de “Loucos” pediu aos seus filhos que subissem ao palco a fim de cantarem uma das suas músicas e faz ainda uma homenagem ao seu pai, Raul Damásio, cantando a música “Papá” com os seus irmãos, Damásio Brothers.

O show de ontem, não coloca apenas a relação da Arca Velha com Espaço Aplausos, naquelas quase três horas. É muito mais que isso. Em breve, nossos alunos, entrarão em estúdio com a Arca Velha, para a efectivação, plena, dos nossos objetivos.

ANGOLA precisa de todos os seus melhores filhos, e nós, do seu incondicional apoio ao projecto.

Muito obrigado à todos que ontem, estiveram na rua 3, bloco 5, da cidade que antes do Espaço Aplausos, era desconhecida de muitos. Para a história, ficou o registo de um concerto memorável de Matias Damásio. Disse em entrevista Canbigano Manuel

“Um camião de alegria, família do Sequele! Parabéns Espaço Aplausos e ao Cabingano Manuel! Foi um prazer participar desta festa maravilhosa e filantrópica! ️ Partilhei o palco com os meninos talentosos deste projecto: Quanto talento e entrega! Obrigado Damásio Brothers, obrigado kota Euclides da Lomba, obrigado Isidora Campos! Deus no comando!”, escreveu o artista nas redes sociais agradecendo a todos os artistas com quem partilhou o palco, tendo sido surpreendido pelos meninos da Escola de Música do Espaço Aplausos, que cantaram um dos seus grandes sucessos, “Mamãe Querida”

Mdsequele-58 Mdsequele-57 Mdsequele-48 Mdsequele-49 Mdsequele-50 Mdsequele-47 Mdsequele-46 Mdsequele-45 Mdsequele-44 Mdsequele-43 Mdsequele-38 Mdsequele-37 Mdsequele-36 Mdsequele-35 Mdsequele-34 Mdsequele-33 Mdsequele-32 Mdsequele-31 Mdsequele-30 Mdsequele-29 Mdsequele-28 Mdsequele-26 Mdsequele-25 Mdsequele-23 Mdsequele-22 Mdsequele-21 Mdsequele-20 Mdsequele-30 Mdsequele-29 Mdsequele-18 Mdsequele-15 Mdsequele-7 Mdsequele-6 Mdsequele-3 Mdsequele-2 Mdsequele-4 Mdsequele-13 Mdsequele-21

comentários facebook