Estão abertas as Inscrições para o Concurso Unitel Estrelas ao Palco 2019

Estão abertas as Inscrições para o Concurso Unitel Estrelas ao Palco 2019

COMPARTILHE
A A A

O Concurso Unitel Estelas ao Palco está de volta.

Após a realização da primeira edição em 2018, onde foram registadas mais de 18 mil inscrições, os angolanos vão viver novas emoções com o maior concurso de imitação do País.

O Unitel Estrelas ao Palco é uma competição nacional de imitação e interpretação musical, que proporciona uma oportunidade única aos jovens para demonstrarem o seu potencial.

Em 2018, Anderson Mário foi o grande vencedor ao imitar/interpretar o rei da música pop, Michael Jackson. Sagrar-se vencedor permitiu-lhe gravar dois singles, I LOVE YOU e Dedicatória, que foram lançados pela plataforma de música Unitel Kisom, além da gravação de uma obra discográfica produzida pela produtora Arca Velha, que será lançada ainda este ano.

Ana Gomes, uma das 3 finalistas, que imitou a cantora Whitney Houston, também foi contemplada com a gravação de um álbum, e está em estúdio com o músico e produtor Caló Pascoal da produtora Quebra Galho. Ana Gomes já tem um single no mercado (Só Quero), disponível na plataforma Kisom da Unitel.

As inscrições do concurso iniciaram no dia 09 de Maio no site da ZAP www.zap.co.ao, e vão até o dia 01 de Julho. Paralelamente, os interessados poderão inscrever-se através do aplicativo Unitel Estrelas ao Palco, disponível para Android e IOS. Este aplicativo, criado exclusivamente para o concurso, tem todas as informações do programa e os requisitos de inscrição, bem como das fases seguintes.

A pré – selecção dos candidatos vai obedecer o seguinte calendário:

De 14 a 16 de Maio – Cabinda – Cine Chiloango
De 20 a 22 de Maio – Huambo – Petro Atlético e na Radio Huambo
De 27 a 29 de Maio – Huíla – Nave (1 E 2) SALA (3)
De 03 a 05 de Junho – Benguela Cine Kalunga e na Mediateca
De10 a 12 de Junho – Luanda casting geral Pavilhão principal da Cidadela
De 24 a 26 de Junho – Malanje – Pavilhão multiusos Palanca Negra

O programa será emitido em exclusivo no canal ZAP Viva, posição 4 e 5 HD da grelha da ZAP, todos os Sábados às 21h00.

Para Eunice de Carvalho, Directora Adjunta para Assuntos Corporativos da Unitel, é importante apoiar a cultura nacional e o surgimento de novos talentos.

“A Unitel apoia mais uma vez esta iniciativa, por acreditar que o concurso Unitel Estrelas ao Palco é uma plataforma para a descoberta de novos talentos, numa fase importante da produção musical angolana em que vários profissionais estão a consolidar o seu trabalho e a internacionalizar a nossa música”.

A Unitel reforça assim o seu comprometimento em continuar a apoiar a música nacional, contribuindo para o enriquecimento artístico e cultural e para o crescimento e expansão da música nacional.

comentários facebook