Estão Abertas as inscrições para o novo concurso televisivo Bai Dança...

Estão Abertas as inscrições para o novo concurso televisivo Bai Dança com Ritmo

COMPARTILHE
A A A

Chegou a grande oportunidade para todos quanto sonham serem reconhecidos no mundo da dança. O ZAP Viva – canal televisivo exclusivo da operadora ZAP – e o Banco Angolano de Investimentos (BAI) promovem a primeira edição do concurso BAI Dança com Ritmo, um programa de entretenimento televisivo que tem como objectivo a descoberta e promoção do potencial artístico dos angolanos através da dança.

As inscrições podem ser feitas a partir de 13 de agosto, presencialmente nas lojas ZAP de todo o país ou através dos sites www.zap.co.ao e www.bancobai.ao.

imgtemplateUp18

Os candidatos deverão ter idades compreendidas entre os 18 anos e 30 anos. Na fase de inscrição poderão escolher 2 estilos de dança diferentes e apresentarem-se de forma individual, dupla ou em grupo, até ao máximo de 5 elementos. Todos os estilos estilos de dança nacional e internacional são bem-vindos, desde o Semba à Kizomba, da Salsa à Rumba, do Kuduro ao Hip Hop ou das Danças de Salão ao Ballet Clássico.

As inscrições do concurso iniciaram no dia xx de Agosto

Calendário dos Castings:

§ Malange | 9 Setembro| Hotel Palanca

§ Uíge | 16 Setembro | Cine Ginásio

§ Huambo | 23 Setembro | Pavilhão Petro Atlético

§ Huíla | 30 Setembro | Hotel Serra da Chela

§ Benguela | 4 Outubro | Pavilhão Acácias Rubras

§ Luanda | 11, 12 e 13 Novembro | Pavilhão principal Cidadela

Sobre o BAI

Criado a 14 de Novembro de 1996, o Banco Angolano de Investimentos (BAI) é hoje um banco dinâmico com recurso às mais modernas tecnologias. Presta particular atenção à eficiência e personalização na abordagem do mercado, e trabalhamos para nos tornarmos parceiros indispensáveis do seu negócio.

Empenha-se no serviço atento às necessidades do segmento de Particulares e oferecemos soluções inovadoras para apoiar as PMEs (Pequenas e Medias Empresas) sem deixarmos de constituir referência incontornável entre os maiores grupos empresariais do país. Uma sólida equipa com profissionais dedicados e capacitados garante a nossa presença no mercado nacional e internacional.

Com cento e quarenta e sete (147) Pontos de Atendimento em Angola, sendo onze (11) Centros de Atendimento à Empresas, nove (9) Postos, dois (2) Centros de Serviços Premium, e um (1) Canal não presencial, o BAI Directo. Internacionalmente o Banco está presente em Portugal, com o BAI Europa, em Cabo Verde com o BAI Cabo Verde, e com parcerias que asseguram o negócio BAI em S. Tomé e Princípe. O BAI aposta numa oferta diversificada e distintiva, de acordo com as necessidades financeiras dos seus clientes. A criação de propostas de valor diferenciadas assenta no desenvolvimento constante dos produtos e dos serviços disponibilizados, mas também na adoção de critérios de segmentação ajustados às características dos clientes.

Anualmente, o BAI promove O BAI Arte como o objectivo de juntar as melhores produções artísticas.

Sobre o ZAP Viva

O ZAP Viva é um canal angolano exclusivo da plataforma ZAP. Líder de audiência, emite 24 horas por dia o melhor da produção audiovisual angolana, com programas educativos, modernos e divertidos, dirigidos a todas as idades. A formação contínua de profissionais e o investimento em equipamentos de última geração garantem uma aposta crescente nos conteúdos de produção nacional.

O ZAP Viva reúne uma constelação de estrelas entre as quais pontificam os apresentadores e repórteres de televisão mais queridos do público angolano. São os casos de Daniel Nascimento, Stela de Carvalho, Patrícia Pacheco, Os Tuneza – que conduzem os programas mais familiares do público angolano como ZAP News, Viva a Tarde, Grandes Manhãs e No Cubico dos Tuneza, respectivamente.

O ZAP Viva está disponível na posição 4 e 5 HD em todos os pacotes ZAP. Para mais informações contacte o tel. 935 555 500 (AO) ou o 95 500 (MZ).

ZAP Viva, um mundo novo à sua espera!

comentários facebook