Estão abertas as inscrições para a V Edição dos Angola Music Awards 2017

comentar
9
COMPARTILHE
A A A

A Comissão Organizadora do evento anual de premiação dos fazedores  de música angolana, Angola Music Awards (AMA), já está em curso com os preparativos para a V Edição do evento, que novamente será realizado em Luanda no Pavilhão Multiusos HELMARC ARENA.

Angola Music Awards (AMA), organizado pelo Grupo MENER e a ZAP TV, em parceria com o Ministério da Cultura e a UNAC, é um evento anual que tem por objectivo promover a cultura musical de Angola através da premiação do trabalho dos melhores e mais populares artistas e criadores da música Angolana.
Estando já a decorrer as inscrições dos artistas para a V Edição dos Angola Music Awards 2017, cujo período decorrerá até ao próximo dia 05 de Fevereiro de 2017, a Comissão Organizadora do AMA, vem por este meio informar aos artistas que já podem efectuar as respectivas inscrições, na qualidade de criadores que publicaram trabalhos musicais de Janeiro a Dezembro de 2016.
Para o efeito, os artistas devem consultar o Regulamento do Concurso, bem como usar o formulário de Inscrição, ambos disponíveis no site oficial do concurso: www.angolama.com, pelo que, o preenchimento do formulário, deverão remetê-lo através da página do AMA, clicando em “enviar”.
Na presente Edição estarão em concurso 22 (Vinte e Duas) categorias diferentes que irão destacar as diversas tendências da música angolana.
Durante o mês de Fevereiro serão anunciados os finalistas nomeados a concurso nesta V Edição, sendo que os trabalhos nomeados serão alvo de uma campanha de promoção nos media, para que sejam conhecidos do grande público, tanto em Angola como em outros mercados.
Em 2017, a organização dos Angola Music Awards voltou a estabelecer parcerias com organizações  congéneres em Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Namíbia e África do Sul para a promoção dos artistas nomeados, assim como vai levar adiante o lançamento dos Palop Music Awards.
Saiba mais sobre a edição dos AMA 2017 em www.angolama.com ou nas redes sociais pesquisando “Angola Music Awards”.

DEIXE UMA RESPOSTA