“Estar nomeado nos Globos de Ouro Angola é um reconhecimento enorme perante...

“Estar nomeado nos Globos de Ouro Angola é um reconhecimento enorme perante os milhares de comunicólogos”, diz João Pinto

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

“É um concurso que valoriza a classe, há reconhecimento do trabalho que fazemos e de alguma forma, vamos lá estar representados numa perspectiva de levar o troféu…”

Nomeado para a categoria de Melhor Radialista Masculino, na 2ª edição dos troféus Globos de Ouro Angola, o jornalista João Pinto expressou a sua opinião sobre o evento que valoriza os profissionais nas diversas áreas, cuja cerimónia de premiação está agendada para domingo, 26, no Hotel de Convenções de Talatona.

“É um concurso que valoriza a classe, há reconhecimento do trabalho que fazemos e de alguma forma, vamos lá estar representados numa perspectiva de levar o troféu, e estar nomeado, já é um reconhecimento enorme perante os milhares e milhares de comunicólogos que temos, pelo menos na praça luandense, sem falar do país, que são muitos, então, estar nessa escolha já é algo muito importante”, disse a voz da Rádio MFM.

O jornalista defende, ainda, que o grande reconhecimento que os profissionais adquirem é quando se tem um contacto com as pessoas no dia-a-dia, fazendo do reconhecimento mais um emblema que configura os jornalistas, para dizer que estão presentes.

“Muita gente trabalha para prémios, o que não é o nosso caso. Claro que, onde nos encontremos, quer na Rádio ou Televisão, é o facto de que nós podemos fazer com que sejamos pessoas que os jovens que estão agora a começar, sintam que há esperança e que, de facto, nem tudo são situações materiais.” Finalizou.

comentários facebook