Estilista Matheus George apresenta colecção Afroable

Estilista Matheus George apresenta colecção Afroable

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

O estilista angolano Matheus George, apresentou  em uma sessão fotográfica com a modelo Doroteia dos Santos a sua nova colecção de roupa denominada “Afroable”, com stock limitados.

As fotos fora feitas na Muxima Filmes e teve direção e produção executiva de Francisco Prata e assistência do fotografo Milton Sasso. Em entrevista ao Platina Line, o estilista falou que deu o nome a colecção de Afroable de modo a mostrar e dar a entender que a juventude actual é muito mais capaz do que qualquer mais velho possa a imaginar.

“Nós somos capaz de fazer coisas extraordinárias, Nós somos capazes de revolucionar África, Nós somos capazes porque Sonhamos com Victoria e grandeza disse o Estilista Matheus George.

A mesma sessão têm como Objectivo Enaltecer a identidade Africana e criar um conceito nacional. As mesmas peças podem ser usadas para: Praia, dia a dia, passeio conjugal e os vestidos para ocasiões especiais.

Realçar, que o projecto de roupas de Matheus começou em 2016, quando passou a fazer super e mega desenhos e a dar vida às suas criações mas só em 2017. O jovem disse que até ao momento, as suas colecções são bem recebidas, e procura inovar a cada ano.

comentários facebook