Estilista Rossely Kuango fala da sua experiência na feira de Moda de...

Estilista Rossely Kuango fala da sua experiência na feira de Moda de Milão

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

A estilista angolana Rossely Kuango, criadora da marca Pretah, falou, em entrevista ao PLATINALINE, sobre a experiência de ter participado na trigésima edição da Milano Unica.

“Esta feira permitiu o networking com diferentes sectores da indústria da moda, desde fornecedores de tecidos e acessórios, designers gráficos, estilistas locais e estrangeiros. São definitivamente oportunidades que permitirão futuras parcerias”, disse Rossely.

A estilista frisou também que teve, nesta feira da moda, a oportunidade de assistir a vários workshops, uma delas sobre a jornada em direção à sustentabilidade na cadeia de abastecimento na indústria da moda e as escolhas que desencadeiam às mudanças, e sobre o continente africano em relação aos seus desafios e oportunidades do nosso mercado para o futuro da moda.

IMG-20200210-WA0035 IMG-20200210-WA0034 IMG-20200210-WA0033 IMG-20200210-WA0032“Para além da oportunidade que tive de absorver como experiência sobre a indústria da moda, esta viagem foi duplamente especial e única, pois permitiu também conviver com outros profissionais da moda angolana, tivemos a oportunidade de partilhar as nossas dificuldades que acabam por ser transversais, mas também os bons momentos que ficarão para sempre na memória”, enfatizou a criadora da marca Pretah.

Por fim, Rossely Kuango agradeceu à Milano Unica e à Italian Trade Agency, por intermédio da Marília Damião, pelo convite e ter feito parte da delegação de Angola nesta trigésima edição da feira.

comentários facebook