Estilistas e influencers angolanos na Itália para a trigésima edição da Milano...

Estilistas e influencers angolanos na Itália para a trigésima edição da Milano Unica

COMPARTILHE
A A A

A convite da ITA – Italian Trade Agency, em Angola, estilistas, influencers e jornalistas angolanos encontram-se na Itália (Milão) para participar na feira Milano Unica, uma feira internacional do sector têxtil de luxo “moda”, particularidade virada aos tecidos e acessórios italianos e internacionais de alta qualidade para apresentar no verão de 2021 com o tema “Tendência Única”.

Milano Unica é uma das feiras mais importantes de Milão. Com a cobertura directa do PLATINALINE, os convidados tiveram a oportunidade de saber um pouco mais daquilo que foi a criação da Marca “Milano Unica”, numa conferência realizada em auditório, durante visita de expositores e troca de experiências com os demais criadores.

Na feira participaram os estilistas e influencer angolanos: Soraya da Piedade, Rose Palhares, Nadir Tati, Mara Ramos, Naolila Texeira, Denise Butler, Adelina Do Rosário, Dina Simão, Felícia de Carvalho Rufino, Ângela Cuaiela, Karine Manita, Mel Chaves, Diva Marquês, Kayaya Júnior, Cocles Carlos, Graci Jarozesk, Nádia Silva, Cláudia Mitter e Rossely Kuango.

A organização da Milano Unica contou com o suporte da Ministry of Foreign Affairs and International Cooperation, Italian Trade Agency e Sistema Moda Italia.

comentários facebook