Estratégias Falhadas ditam Saída de Tucha e Muzaia

comentar
9
COMPARTILHE
A A A

 

Luanda, 25 de Abril de 2016 – O Big Brother Xtremo conheceu mais uma noite de expulsão, faltando agora menos de 30 dias para o desfecho do show, começam a ser feitas as contas finais. O momento da decisão está a chegar, tal como chegou para Tucha e Muzaia neste domingo, 24 de Abril.

Dicla Burity e Emerson Miranda abriram a noite muito interventivos e com o humor que os tem caracterizado ao longos do programa. Ela esteve exuberante em mais um modelo da Oluchi, enquanto que ele desfilou a elegância assinada por Pinto Musica. Juntos, lançaram-se no desafio de uma noite que prometia grandes emoções.

Os brothers nomeados para a expulsão eram Muzaia, Tucha, Papetchulo e Matilde. A semana emocional proporcionou muitas actividades aos quatro brothers, Papetchulo foi o noivo de Queen Pink na representação do casamento, uma tarefa muito rica culturalmente que teve direito a Lobolo/Alembamento, casamento civil e festa com ritmo, cor e tradição dos dois povos. Muzaia interpretou brilhantemente o papel de tio da noiva, enquanto Matilde fez de sua mulher e Tucha de mãe do noivo. Estes papeis, associados as actividades quotidianas de cada um, puderam dar aos telespectadores uma ideia mais clara sobre quem gostariam que permanecesse na casa. A escolha foi feita e apesar de todo o protagonismo, Tucha com 15.38 por cento dos votos e Muzaia com 20.19, foram os dois brothers que receberam menos votos e consequentemente expulsos da casa.

Tucha, apercebendo-se da popularidade de El Dio, tentou tardiamente uma aproximação ao brother para ganhar a simpatia dos seus seguidores, enquanto que Muzaia, mesmo com toda a sua liderança e intervencionismo, não convenceu o público dos dois países. Em jogo permanecem Matilde, que recebeu 33.96 por cento dos votos e já é uma habitual dos paredões e Papetchulo que ficou com 30.46 dos votos e provou na pele a sensação de desespero.

A noite foi animada musicalmente pelo trio moçambicado Team Sabawana, que com o seu Pandza ritmado e contagiante, fez vibrar a plateia e testemunhar os toques de Pandza ensaiados pela apresentadora Dicla Burity.

Mistake é o novo líder da casa, El Dio herdou o cordão do anjo de Tucha e está imude a nomeação. A semana que começa será dedicada a responsabilidade social e o Big Brother vai convidar os brothers a explorarem em si, o melhor do seu ser em prol da sociedade.

O Big Brother Xtremo cotinua diariamente no canal 717 da DStv, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para os subscritores do DStv Grande e DStv Bué. Segunda-feira, 25 de Abril, acontecerão as nomeações para o quinto paredão e permanecem em jogo 10 brothers.

O prémio para o vencedor do Big Brother Xtremo é de 100 mil Dólares norte americanos, que serão pagos ao câmbio oficial da moeda local, Kwanzas ou Meticais (em função do vencedor ser angolano ou moçambicano), com referência cambial do dia de anúncio do vencedor.

O Big Brother Xtremo é um programa para maiores de 18 anos de idade.

DEIXE UMA RESPOSTA