Estreia, dia 18 de Dezembro, a peça “A última tesão da viúva”...

Estreia, dia 18 de Dezembro, a peça “A última tesão da viúva” no Royal Plaza Hotel

COMPARTILHE
A A A
tesão da viúva

Por: Iraneth da Cruz

“A última tesão da viúva” é uma peça teatral que vai estrear no dia 18 de Dezembro, no Royal Plaza Hotel, pelas 20 horas, e terá como actores principais Wime Braúlio, Vanda Pedro e Quim Fasano.

A peça conta a história de uma mulher virgem, que se guardou o tempo todo para tirar a virgindade com o amor da sua vida. A mulher chega a casar com o homem a quem ela amava, mas, na noite de núpcia, infelizmente, o homem morre por cima da sua esposa deixando-a viúva e virgem. No dia do velório, aparece o tio do seu falecido esposo a reclamar sobre a herança do sobrinho, uma vez que ela não fez filho com o ex-esposo. A viúva não quis saber de herança nenhuma o seu objectivo era apenas perder a virgindade e, naquela noite, os seus principais alvos eram o tio e o padre que dirigia o velório.

Os ingressos estão a ser comercializados ao preço único de 2500 kwanzas e podem ser adquiridos na loja Ju Sá do Chamavo e, a partir de segunda-feira, dia 12, poderá obter no local do evento. “A última tesão da viúva” tem a produção executiva de Valdano Lukizaia, direcção de Sidónio Massoxiartz e é uma peça proibida a menores de 18 anos de idade. Para mais informações, ligue para os seguintes terminais: 924578832// 912831214.

comentários facebook