Estudante angolano ganha eleição para Presidente do Conselho Fiscal da Faculdade de...

Estudante angolano ganha eleição para Presidente do Conselho Fiscal da Faculdade de Direito de Lisboa.

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

A frequentar o 4º ano de licenciatura em Direito pela Universidade de Lisboa, o estudante angolano Rúben Caio falou sobre o seu cargo de Presidente do Conselho Fiscal da sua Faculdade e do que tenciona fazer após a eleição.

Para as eleições que decorreram nos dias 2 e 3 de Maio, para os órgãos sociais da Associação Académica de uma das faculdades mais prestigiadas nas terras de Camões, dirigiram-se às urnas cerca de 2050 estudantes universitários.

“Foi uma eleição muito disputada, sinto-me imensamente feliz por ser o primeiro angolano a ocupar um cargo de tamanha importância na história da melhor faculdade de direito de Portugal, ao ganhar o cargo de Presidente do Conselho Fiscal. Aproveito a oportunidade para felicitar aos demais concorrentes pela determinação, pois somos todos vencedores”, disse Rúben Caio.

d4f67a0b-0ecc-4e89-92e1-0ad290fa2987

O estudante destacou, ainda, que doravante vai trabalhar para a realização de um brilhante mandato, conciliando com o mestrado, e adquirir conhecimentos para quando regressar à Angola, passar a experiência aos mais jovens.

“Foi uma eleição muito disputada, sinto-me imensamente feliz por ser o primeiro angolano a ocupar um cargo de tamanha importância…”

comentários facebook