Ethiopian Airlines aposta no Digital para Melhor servir os clientes

Ethiopian Airlines aposta no Digital para Melhor servir os clientes

COMPARTILHE
A A A

Luanda, 15 de Janeiro de 2019 – Ethiopian Airlines, o maior grupo de aviação de África, disponibilizou a todos os seus clientes, em todo o mundo, a implementação de um novo serviço “Self Check-in”. Trata-se de um agregador a sua plataforma online que irá permitir aos passageiros fazer o check-in, evitando filas no aeroporto.

Essa posta no serviço “Self Check-in” visa responder à demanda dos passageiros que pretendem uma experiência de viagem mais perfeita começando desde o momento da compra dos bilhetes, pagamentos e, o check-in online, conforme a conveniência dos mesmos.

Segundo o CEO do Grupo Ethiopian Airlines, Sr. Tewolde GebreMariam, “a implementação do serviços de auto-atendimento digital, hoje, é vital para as viagens aéreas, agregando a isso o auto check-in possibilitando então que os clientes tenham total domínio de todo o processo e evitem ficar na fila do aeroporto”

“Em linha com a visão da companhia, até 2025, estamos a investir fortemente em soluções digitais e processos simplificados para proporcionar a melhor experiência de viagem possível. Somos uma companhia aérea focada no cliente, estamos muito satisfeitos que nosso principal hub, o Aeroporto de Adis Abeba, esteja entre os aeroportos pioneiros na implementação desta oferta, e juntamente com os nossos parceiros, IATA, está a ser possível oferecer esta solução”, reforçou.

Este serviço está também disponível em Angola, bastando que, para tal os clientes aceder o site da Companhia, Ethiopian Airlines ou baixar o dispositivo móvel. Ethiopian

Para o efeito, os passageiros podem obter o seu cartão de embarque através da aplicação móvel “etíope ou site etíope”. Ademais, o Check-in automático também permite que os passageiros domésticos recebam seu cartão de embarque por e-mail, 3 horas antes da partida, caso forneçam o seu endereço de e-mail no momento da reserva.

Sobre a Ethiopian Airlines

Constituída em Dezembro de 1945, a Ethiopian Airlines iniciou as suas operações a 8 de Abril de 1946, expandindo para voos internacionais em 1951. A empresa tornou-se uma companhia accionária em 1965 e mudou seu nome de Ethiopian Air Lines para Ethiopian Airlines.

A Ethiopian Airlines estende as suas operações à Europa, América do Norte, América do Sul, África, Médio Oriente e Ásia, conectando cidades em todo o mundo. A companhia aérea está actualmente implementando o seu plano estratégico de 15 anos chamado “Visão 2025” com o objectivo de se tornar o principal grupo de aviação em África. A Ethiopian Airlines, orgulha-se de ser um membro da Star Alliance desde Dezembro de 2011.

Em Dezembro de 2018 foi premiada, pelo sétimo ano consecutivo, a melhor companhia aérea de África.

comentários facebook