Ethiopian Airlines liga Addis Ababa à Istambul

Ethiopian Airlines liga Addis Ababa à Istambul

COMPARTILHE
A A A

A Ethiopian Airlines, o maior grupo de aviação da África certificado pela SKYTRAX de quatro estrelas Global Airlines, anuncia que o primeiro voo entre Addis Ababa e Istambul, acontece hoje, 1 de Abril de 2019.

Este lançamento permitirá uma frequência de três voos semanais, Directo para Istambul, Turquia. Com partida da capital etíope, às 23:05 com chegada às 4:35 ao aeroporto de Istambul.

Sendo a Turquia um dos países que mais cresce entre as economias emergentes, a estratégia da companhia assenta na disponibilidade de opções de conectividade capaz de atrair investidores e melhorar os laços comerciais entre as regiões.

“Dá-nos muito prazer lançar voos para Istambul, conectando a maior cidade da Europa para os mais de 60 destinos africanos que servimos, através do nosso centro de Addis Ababa. À medida que avançamos no caminho do crescimento e sucesso como previsto na nossa Visão 2025, vamos manter a abertura de novas rotas para todos os cantos do mundo, aproximando a África do resto do mundo”, esclareceu Tewolde GebreMariam, GCEO da Companhia.

ISTANBUL (1)

A abertura da rota com Istambul, a maior cidade europeia e histórica, industrial e financeira da Turquia, marca o 19º destino da companhia aérea a Europa. Assim sendo, a Ethiopian serve opera actualmente 119 destinos internacionais em cinco continentes com uma frota média de cinco anos.

Sobre a Ethiopian Airlines

A Ethiopian Airlines (Etiópia) é a empresa aérea de mais rápido crescimento na África. Em seus setenta anos de operação, a companhia áerea tornou-se uma das principais operadoras do continente, inigualável em eficiência e sucesso operacional.

Constituída em Dezembro de 1945, a Ethiopian Airlines iniciou as suas operações a 8 de Abril de 1946, expandindo para voos internacionais em 1951. A empresa tornou-se uma companhia de acções em 1965 e mudou seu nome de Ethiopian Air Lines para Ethiopian Airlines.

A companhia estende as suas operações à Europa, América do Norte, América do Sul, África, Médio Oriente e Ásia, conectando cidades em todo o mundo.

comentários facebook