Ethiopian Airlines proporciona serviço de internet a bordo

Ethiopian Airlines proporciona serviço de internet a bordo

COMPARTILHE
A A A

A principal companhia aérea da África está tornando as viagens mais emocionantes para os passageiros.

As compras on-line, o envio de e-mails, o bate-papo e as informações mais recentes enquanto sobrevoam as nuvens agora são possíveis com conectividade confiável e contínua a bordo dos voos da Ethiopian Airlines. Graças à conectividade à Internet Wi-Fi a bordo, a companhia aérea introduziu em sua frota A350 usando a mais recente tecnologia de banda larga por satélite (Kaband).

Com a avançada tecnologia de banda larga via satélite, os passageiros podem ter certeza de que desfrutam de conectividade confiável para enviar e-mails, fazer compras on-line ou até conversar nas redes sociais enquanto voam sobre as nuvens.

O Sr. Tewolde GebreMariam, CEO do Grupo Ethiopian Airlines, diz: “Temos o prazer de apresentar a conectividade à Internet a bordo com a mais recente tecnologia de banda larga via satélite, a Ka-band, oferecendo aos nossos passageiros uma experiência digital contínua ao voar na Etiópia. O lançamento da internet wi-fi a bordo faz parte de nossos esforços incansáveis para aumentar ainda mais o conforto dos passageiros, acompanhando a tecnologia do dia. Como companhia aérea centrada no cliente, permaneceremos focados na excelência contínua de serviços, aproveitando as tecnologias e infraestrutura emergentes.”

Os passageiros podem acessar o serviço de conectividade a bordo comprando vouchers nos pontos de venda da Ethiopian Airlines, incluindo o balcão de atendimento ao cliente do Aeroporto Internacional de Adis Abeba, o portão de embarque e as equipes de cabine a bordo das lutas. As vendas online através de cartões de crédito / débito e milhas ShebaMiles também são opções adicionais para os passageiros usufruírem do serviço. O WiFi a bordo pode ser acessado com smartphones, tablet e laptops.

A internet Wi-Fi a bordo é lançada inicialmente na frota da Etiópia do A350, com planos adicionais de expandir o serviço em outros aviões implantados em voos de longo curso.
Sobre a Ethiopian Airlines

A Ethiopian Airlines (Etiópia) é a empresa aérea de mais rápido crescimento na África. Em seus setenta anos de operação, a companhia aérea tornou-se uma das principais operadoras do continente, inigualável em eficiência e sucesso operacional.

Constituída em Dezembro de 1945, a Ethiopian Airlines iniciou as suas operações a 8 de Abril de 1946, expandindo para voos internacionais em 1951. A empresa tornou-se uma companhia de acções em 1965 e mudou seu nome de Ethiopian Air Lines para Ethiopian Airlines.

A Ethiopian Airlines, estende as suas operações à Europa, América do Norte, América do Sul, África, Médio Oriente e Ásia, conectando cidades em todo o mundo. A companhia aérea está actualmente implementando o seu plano estratégico de 15 anos chamado “Visão 2025” com o objectivo de se tornar o principal grupo de aviação em África. A Ethiopian Airlines, se orgulha de ser um membro da Star Alliance desde Dezembro de 2011.

comentários facebook