Eu decidi terminar o meu casamento, afirma Kim Kardashian

0

Em comunicado oficial a socialite disse que o casamento chegou ao fim, mas que ela e Kris Humphries continuarão amigos Nesta segunda-feira, dia 31, o apresentador Ryan Seacrest anunciou em seu Twitter o fim do casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries, depois de apenas 72 dias de união.

 

 

Horas depois, a atriz falou com exclusividade para o canal E!, que transmitiu o programa especial de seu casamento, afirmando que o relacionamento realmente chegou ao fim. – Depois de pensar com cuidado, eu decidi terminar o meu casamento. Eu espero que todos entendam que não foi uma decisão fácil.

 

Eu esperava que esse casamento fosse durar para sempre, mas às vezes as coisas não funcionam da maneira como nós planejamos.

 

 

 

 

 

 

Nós permanecemos amigos e desejamos o melhor um ao outro. De acordo com o site da emissora, Kim alegou diferenças irreconciliáveis no processo de divórcio. Além disso, o casal teria assinado um acordo pré-nupcial com separação total de bens e Kim faz questão que os termos pré-estabelecidos sejam cumpridos.

 

net_684x82