Euclarmany e Ana Ferreira juram amor eterno diante dos familiares e amigos

0
Por: Stella Cortêz 
Fotos: Carlos Cristóvão 
 
Visivelmente apaixonados, Euclarmany e Ana Ferreira juraram amor eterno durante a realização do matrimónio, que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 7 de Agosto, diante dos familiares e amigos, numa cerimónia bastante restrita, realizada no Restaurante Clube S, em Luanda.
 
Felizes com o grande passo que deram em suas vidas, os recém-casados recordaram o começo desta história de amor e disseram:
 
“Na altura éramos colegas de trabalho, trabalhava na província de Cabinda e fui transferida para cá, quando o vi no primeiro dia, algo despertou em mim, mas nada funcionou. Ele convidava-me para sair, eu estava nem aí. Depois de um ano, regressei à Cabinda para prestigiar o casamento da minha irmã, o Euclarmany simplesmente comprou o bilhete de passagem e foi sem me dizer nada. Durante a realização do casamento religioso da minha irmã, sentimos algo especial e, naquele momento, tivemos a certeza de que seria um amor para a vida toda”, contou Ana.
 
Já Euclarmany descreve que no início foi um pouco difícil, porque em causa estiveram alguns contratempos das famílias de ambos, entretanto quando o amor está escrito nas estrelas, nada nem ninguém impede o seu florescimento. “Dei o meu melhor para fazê-la feliz e, desde que Ana entrou na minha vida, tudo tem melhorado. Sou muito grato por tê-la ao meu lado, tenho a certeza de que será para sempre”, sublinhou Euclides.
 
O casal, que não  conseguiu reprimir as lágrimas de emoção no decorrer da cerimónia civil, fez saber que tendo em conta o surgimento da pandemia da covid-19, não poderão passar a lua de mel na Grécia, como desejado, todavia adiantaram que logo que a situação no pais se estabilizar, terão o merecido passeio a dois.
 
Apesar da ausência da irmã, Maria Luísa Pinto, que vive no Reino Unido, que devido a situação epidemiológica e o cancelamento dos voos, Ana por intermédio de uma video chamada decidiu brindar a mesma com o buquê. 
 
Euclarmany, que também é rapper, decidiu nesta data especial presentear a esposa com uma composição intitulada “Noiva do Ano”, cujas filmagens do videoclipe foram executadas ao longo da celebração matrimonial. “Ela merece”, confessou, apaixonado.
 
Testemunharam o momento Aliondy e Nahara Garcia, padrinhos do noivo, José e Domingas Sambo, padrinhos da noiva, bem como alguns familiares e amigos de ambos que não quiseram estar de fora.