Euforia e muita diversão marcam o último dia de show da banda...

Euforia e muita diversão marcam o último dia de show da banda Kassav em Angola

COMPARTILHE
A A A

Por: Creusa Pereira
Revisão: Canga Tomás

O resort Clesort, localizado no Kikuxi, foi o local escolhido para acolher o terceiro e último concerto de uma das bandas mais antigas e ouvidas do estilo Zouk “Kassav”, numa actividade realizada no domingo último, dia 14, sendo que o grupo já se encontra em Angola desde o dia 12 do mês corrente.

O show foi marcado por momentos de confraternização, dança e muita emoção proporcionadas pelo quinteto, que arrastou multidões nos três concertos que actuou. O público, muito eufórico, aplaudiu em pé o espectáculo, vibrou e viajou no tempo com os sucessos que marcaram as décadas de 80 a 90, levando todos os convidados a reviverem momentos marcantes das suas vidas.

Com 38 anos de carreira e uma colectânea de álbuns lançados no mercado e músicas que o tempo não apaga, a banda contagiou tudo e todos com muita energia positiva e uma selecção de temas extraídos do primeiro ao último álbum.

A abertura do espectáculo esteve sob a responsabilidade das cantoras Edmázia Mayembe e Yola Araújo, que fizeram as honras da casa, preparando, assim, o palco para a subida do grande grupo anfitrião, que, logo de seguida, deu o seu show.

Houve uma certa unanimidade na opinião do público ao dizer que quem não esteve presente no recinto, perdeu um dos melhores eventos organizados até hoje, neste ano.

comentários facebook