Euromoney elege BAI como o Melhor Banco pelo 7º ano consecutivo

Euromoney elege BAI como o Melhor Banco pelo 7º ano consecutivo

COMPARTILHE
A A A

A renomada revista britânica Euromoney elegeu o BAI pela sétima vez como o Melhor Banco de Angola, durante um jantar de gala realizado no London Hilton Park Lane, Londres, na semana passada, para a entrega dos Prémios de Excelência da Euromoney 2019.

O BAI foi distinguido pela aposta na melhoria dos serviços que presta aos clientes por via das tecnologias de informação e comunicações, o que tem aumentado, segundo a publicação britânica, o número de pessoas com acesso aos serviços bancários.

O BAI foi a primeira instituição bancária em Angola a disponibilizar, no ano passado para os utilizadores dos serviços de banca a máquina de depósitos automáticos, visando dar respostas as solicitações dos clientes mais exigentes.

A Euromoney é a publicação que mais se destaca na cobertura do crescimento das finanças internacionais. Nos últimos 12 meses, entrevistou cerca de 100 CEOs de bancos, ministros das finanças e governadores de bancos centrais em todo o mundo. Os Prémios de Excelência da Euromoney são acompanhados pelos bancos e banqueiros mais importantes da banca mundial.

Este evento foi estabelecido em 1992, tendo sido considerado como o primeiro do género no sector bancário global. Este ano, a Euromoney recebeu quase 1.000 inscrições de bancos num programa de premiação que abrange 20 prémios globais, mais de 50 regionais e os melhores prémios sobre a banca em cerca de 100 países.

A Euromoney também atribuiu prémios regionais e nacionais a bancos da América do Norte, América Latina, Europa Ocidental, Europa Central e Oriental e África.

comentários facebook