Eva Rap Diva celebra 20 anos de Rap com terceiro álbum discográfico

Eva Rap Diva celebra 20 anos de Rap com terceiro álbum discográfico

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Prestes a comemorar duas décadas de estrada no Rap, a cantora Eva Rap Diva vai, nos próximos meses, colocar nas bancas e casas de músicas, o seu terceiro álbum discográfico com 12 faixas musicais, cujo título ainda não foi mencionado.

A menina que começou a fazer freestyle em 2000, e que agora é uma mulher sem papas na língua, garante que o seu novo trabalho discográfico, ainda em processo de gravação, trará várias sonoridades com participações de músicos de Angola, Portugal e Brasil.

Ao falar dos seus 20 anos de carreira, fase que teve início na Linha de Sintra, em “Lisboa”, Eva Rap Diva lembra-se com nostalgia todo processo artístico até à data actual.

“Praticamente tive mais anos de vida com o Rap, do que sem, e hoje sou muito mais do que aquilo que perspectivei e cheguei mais longe do que imaginei que um dia seria possível alcançar. Na verdade, eu já falava sobre as coisas que faço actualmente, porém, ninguém acreditava quando dizia que um dia cantaria num estádio lotado, as pessoas conheceriam as minhas músicas e que seria uma artista com presença em rádios e televisões, os meus amigos riam-se de mim”, relembrou a Rainha Ginga do Rap.

Eva ressaltou, ainda, que embora tenha realizado coisas que jamais imaginou, actualmente o seu grau de objectividade é totalmente diferente, pois existem outros projectos que tenciona levar a cabo.

comentários facebook