Eva Rap Diva : “Tenho estado a levar o Rap mais longe...

Eva Rap Diva : “Tenho estado a levar o Rap mais longe do que muitos rappers que ficam no Facebook a criticar o meu trabalho”

COMPARTILHE
A A A

Por : Sued de Oliveira

Eva é um exemplo nítido de evolução e flexibilidade no que diz respeito a sua sonoridade. E parte dessa ousadia está visível no single “Final Feliz”, que conta com a participação de Landrick, um tema com uma musicalidade que carrega contornos de Guetto Zouk, o que levou algumas pessoas a colocar em causa a essência Rap da música. Por sua vez, a cantora alegou considerar normal a união de estilos, ou fusões, e afirmou que faz mais pela música Rap do que muitos que passam a vida a criticar o seu trabalho nas redes sociais.

Rap Diva estreou ontem o videoclipe da música “Assobio Meu”, uma faixa com uma abordagem social forte e inclusiva, onde qualquer pessoa poderá encontrar um ponto de reflexão e, de alguma forma, entender a necessidade de agir em prol do benefício comum. O single fará parte do seu próximo trabalho discográfico, que contou com a direcção artística de Vui Vui, nos aposentos da Good Feelings, e, segundo a cantora, chega ao mercado em Março. “Neste álbum, eu decidi fazer uma coisa mais dentro da minha identidade de raiz” disse a cantora.

comentários facebook