Eva Rap Diva indignada com os preços altos de comida praticados em...

Eva Rap Diva indignada com os preços altos de comida praticados em Angola

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

A cantora Eva Rap diva está indignada com os preços elevados dos alimentos no nosso país. “A comida em Angola está com preços inacreditáveis, eu não consigo perceber quê ginástica as pessoas estão a fazer para dar de comer aos filhos. Os salários continuam muito baixos, mas os preços, cada vez mais altos”, escreveu a rapper, em uma publicação no seu Twitter.

Contactada pelo PLATINA LINE, Eva continuou dizendo que está bastante triste em saber que nos dias de hoje, algumas pessoas passam necessidade para manter uma alimentação saudável.

“Tem que se garantir que as pessoas continuem a ter a possibilidade de se alimentar de forma digna, porque em 2019, nós não podemos começar a ter problemas relacionados com facto das mesmas famílias não conseguirem fazer uma alimentação diária saudável porque não têm dinheiro”, explicou Eva Rap Diva.

A cantora opinou, ainda, que se deve pensar na forma de controlar os preços que os supermercados estão a praticar para a comida da sexta básica, e arranjar forma de gerar mais rendimentos para as famílias porque “está mesmo muito difícil”.

comentários facebook