Eva Rap Diva sente-se privilegiada por ser a única voz feminina angolana...

Eva Rap Diva sente-se privilegiada por ser a única voz feminina angolana nos AFRIMMA

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

A cantora Eva Rap Diva, que concorre na categoria de “Melhor Artista Feminina da África Central”, nos prémios All African Muzik Magazine Awards “Afrimma”, disse sentir-se privilegiada por ser a única voz feminina angolana no referido concurso, cuja gala de premiação está marcada para o mês de Outubro, em Dallas, Texas.

“Para mim, é importante porque significa que as pessoas ligadas a esta premiação analisaram de forma atenta aquilo que está a acontecer no mercado angolano e viram que, das mulheres, eu, de facto, tenho tido uma carreira internacional, digamos que relevante. E isso é bom, relevante e motivador, porque nós ficamos a lutar e alguém está a ver o que fazemos”, sublinhou a cantora.

A rapper é de opinião que em Angola a Comunicação Social poderia dar um destaque diferente ao seu trabalho, porém, sente-se feliz porque os norte-americanos conseguiram olhar para estes detalhes, bem como a forma como tem tentado levar a bandeira angolana além-fronteiras, pois acredita que a cultura é um dos melhores cartões de visita que angola tem.

comentários facebook