Eva Rapdiva autografa segundo CD no Lubango

Eva Rapdiva autografa segundo CD no Lubango

COMPARTILHE
A A A

“Eva” é o título do mais recente trabalho discográfico da cantora angolana Eva Marise Cruzeiro Alexandre, artisticamente conhecida como Eva Rapdiva, que está a ser vendido e autografado hoje, domingo, no Lubango, por ocasião da jornada Março – Mulher.

IMG_6245

Em declarações à Angop, nesta cidade, a também compositora afirmou que o CD comporta 12 faixas musicais gravadas e editadas em estúdios nacionais e masterizado em Portugal e Estados Unidos da América, em 2016.

IMG_6246O álbum conta com participações de artistas nacionais, nomeadamente Fabious, Dji Tafinha, Vui Vui, Landrick, Selda, Gary Sinedima, Ana Bela Aya, Raptail, Márcia, Gaia Bit, L Vincy e o músico moçambicano Duas Caras.

As letras são todas cantadas em português nos estilos de rap e Zouk, com destaque para “Outra espécie”, “Final Feliz”, “Um assobio meu”, “Beleza não é tudo”, “Beautifull” e “Tu pedes”.

IMG_6247

“O CD foi lançado há semana finda em Luanda, sendo a Huíla a segunda província a beneficiar deste disco, estando para o próximo fim-de-semana as Lundas Norte e Sul.

Eva Rapdiva lançou o primeiro disco intitulado “Rainha Njinga do Rap”, em 2015, e conta com participação no II volume da colectânea do projecto Team de Sonho.

IMG_6248

comentários facebook