Evan Spiegel, CEO do Snapchat, manda recado para Mark Zuckerberg

Evan Spiegel, CEO do Snapchat, manda recado para Mark Zuckerberg

COMPARTILHE
A A A

Por: Sued de Oliveira
Revisão: Canga Tomás

Mark Zuckerberg inspirou-se no Snapchat para incluir as Stories em todas as suas plataformas, uma atitude provavelmente originada pelo facto de não ter conseguido comprar o Snap há alguns anos, mas o CEO do Snapchat parece não ter se sentido incomodado com tal atitude, tanto é que mandou uma resposta a Zuckerberg.

Durante uma chamada com investidores, Spiegel foi questionado se receia que o Facebook se inspire mais vezes no Snapchat para criar novos atractivos. O facto de o jovem CEO ter rido com a pergunta e ter resposta, parece ter impressionado os presentes quando disse:

“Se quiseres ser uma empresa criativa, tens de estar confortável com [o facto de o Facebook ter copiado as Stories] e, basicamente, desfrutar do facto de as pessoas copiarem os teus produtos e de fazeres coisas boas. Vemos isso acontecer muito no mundo da tecnologia. Quando a Google surgiu, toda a gente sentiu a necessidade de ter uma estratégia de pesquisa. Quando o Facebook surgiu, toda a gente achou que tinha de ter uma estratégia social. E agora com o Snap, a nossa empresa, acreditamos que toda a gente percebe quão valiosa é uma câmara. É mesmo o centro de tudo o que fazemos. No final de tudo, lá porque a Yahoo, por exemplo, tem um campo de pesquisa, não quer dizer que seja a Google”, declarou Spiegel.

comentários facebook