Exemplo de superação: Jovem amputada é dançarina, joga voleibol e pratica yoga

Exemplo de superação: Jovem amputada é dançarina, joga voleibol e pratica yoga

COMPARTILHE
A A A

A maior parte das pessoas vê as suas vidas a chegar ao fim depois de terem sofrido um trágico acidente que as tenha deixado com alguma deficiência crónica; sentem-se inúteis e isolam-se da sociedade, mas, felizmente, não é o caso de Kat Hawkins, jovem, exemplo de superação, pois nem o par de próteses fez dela menos motivada que os demais.

Kat tem de 28 anos, é dançarina e jogadora de voleibol. Além disso, é dona de uma elasticidade fora do normal, que ela própria faz questão de mostrar em fotografias que publica na sua página do Instagram. Isto seria algo completamente normal para qualquer pessoa dotada a nível desportivo, mas no caso de Kat ganha maior importância porque a jovem não tem pernas.

Kat perdeu as duas pernas em 2008 depois de uma meninginte a ter obrigado a amputar os dois membros. Há quatro anos, decidiu começar a praticar yoga em casa. Para mostrar como a prática desta actividade a tem ajudado, Kat tem partilhado, no Instagram, fotos suas associadas ao hashtag #amputeeyoga, que conta com várias publicações de pessoas à volta do mundo, de acordo com o site Metro UK.

comentários facebook