Fabious: “Às vezes, temos que parecer ser pessoas normais por fora para...

Fabious: “Às vezes, temos que parecer ser pessoas normais por fora para lutar contra os nossos monstros interiores”

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

O rapper Fabious, integrante do grupo Zona 5, esteve em conversa, ontem segunda-feira, com o apresentador Daniel Nascimento, no programa Zap News, onde falou do seu projecto a solo denominado “O Manda Chuva”.

Durante a entrevista, Biura manifestou a sua satisfação em fazer um trabalho a solo. “Quando trabalhamos com um grupo, ficamos um pouco limitados em exprimir aquilo que gostamos e sentimos, porque somos um grupo e a decisão é feita de forma geral, agora com o projecto solo consigo dizer através da música o que realmente sinto”, disse o rapper.

O cantor não deu detalhes se o seu projecto a solo é a longo ou a curto prazo, mas deixou patente que tem o apoio incondicional dos seus colegas do grupo, nomeadamente ABD, GM, Obie e Bruno AG. O artista afirmou, ainda, que vão ver um Fabious mais aberto e mais confiante nas suas canções. “Agora vou poder dizer o que sinto, só não disse antes porque às vezes temos que parecer ser pessoas normais por fora para podermos lutar com os nossos monstros interiores”, finalizou Biura.

comentários facebook