Famosos cujos filhos emigraram para o mundo das artes

Famosos cujos filhos emigraram para o mundo das artes

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

É muito comum ouvir alguns pais a dizerem: “Quando eu tinha a sua idade.” Porém, a pergunta que não quer calar é: Será que essa frase também é comum em casas de famosos angolanos?! Muitos, cantores, DJs, estilistas, jornalistas e tantos outros profissionais têm filhos famosos, mas ao que parece, a fama não está relacionada com o facto de serem filhos de tais pessoas, mas porque decidiram seguir o caminho dos pais no mundo das artes.

A pensar neste quesito, o Platinaline preparou uma galeria com alguns dos filhos de famosos que emigraram para o mundo das artes tal como os pais.

Puto Mirelson é o menino que começou a cantar Kuduro, graças aos incentivos do pai, Nagrelha. Além de cantar, o filho do Estado Maior do Kuduro, que actuou em grandes shows, tem mostrado os seus dotes em apresentação televisiva, no canal “Be Kuduro”.

IMG_1406

Novinha, Kiriana Neto, de 7 anos de idade, já acarreta o título de campeã mundial de jiu-jitsu. A filha da cantora Nsoki, ficou conhecida em todo território nacional, após derrotar uma adversária brasileira no campeonato mundial de Jiu-jitsu.

IMG_1411Ao contrário da mãe que expressa suas ideias por meios de palestras, debates e workshops, Lourdes Diva prefere apresentar as suas ideologias nas letras e canções. A primeira filha de Florinda Miranda, que recentemente partilhou o palco com a rapper Neide Sofia, na música “É Malé”, mostrou que está preparada para encarar os desafios do mercado musical.

FE3A9317-3681-4D17-8805-2E245E2C3DB9

Mesmo na flor da idade, Skaylan e Skaya, têm acompanhado o pai Sarissari em diversas actuações em programas televisivos e alguns espectáculos. Sarissari disponibilizou, recentemente, em todas as plataformas digitais a música “2000 & Sarissari”, que conta com a voz os filhos no refrão.

IMG_1407

Kiari Flores, de 17 anos, aparentemente pretende apostar na mesma carreira que o pai. O filho de Paulo Flores é membro de um grupo musical denominado “Los Manitos” e, nas várias publicações partilhadas nas suas redes sociais, tem recebido elogios de pessoas, inclusive de cantores renomados.

IMG_1414

Yasmine Monteiro, de 11 anos, que aparentemente tem seguido os passos da mãe, Rossana Miranda, no mundo da comunicação, através de apresentação de temas descontraídos e propícios para a sua faixa etárias, dicas de hidratação para cabelos naturais entre outros no seu canal de Youtube, também tem sido alvo de elogios pelo seu talento.

IMG_1429

Puto Mack, de 24 anos, é daqueles que já tem músicas disponíveis nas plataformas digitais. Segue firme na conquista do seu espaço no mercado musical, fazendo jus ao ditado “Filho de Peixe, Peixinho é”. O kudurista que em 2017 juntou-se à conceituada voz do Semba, Lisboa Santos, para a gravação de um projecto musical, é filho do Rei do Kuduro, Tony Amado.

D14AAB08-1F38-459C-97EF-F3D0AADF468C

Sheila da Cunha é daqueles filhos que fazem jus ao nome dos pais que fazem a mesma arte. A menina de tenra idade levou o público ao rubro, quando subiu ao palco de celebração dos 25 anos de carreira do seu pai, Yuri da Cunha, em Wako Kungo, cantando e encantando a todos os presentes, revelando, assim, o grande talento que acarreta dentro de si.

IMG_1695

comentários facebook