Farmácia Cuida + reduz o preço de mais de 1000 medicamentos de...

Farmácia Cuida + reduz o preço de mais de 1000 medicamentos de referência

COMPARTILHE
A A A

A Farmácia Cuida +, especialista em saúde, bem-estar e óptica, situada nas lojas de Morro Bento, Talatona e Viana, reduziu recentemente o preço de mais de 1000 medicamentos de referência no mercado angolano.

Com uma oferta cada vez maior de novos medicamentos, esta iniciativa inovadora da Farmácia Cuida +, permite o acesso a medicamentos em condições de qualidade diferenciadoras, de origem controlada, produzidos em laboratórios farmacêuticos certificados e com a garantia que se trata de produtos eficazes e adequados ao tratamento das doenças a que se destinam.

Além da redução nos preços dos fármacos, a marca mantém a promoção de óculos graduados, que inclui avaliação em optometria, armações e lentes pelo valor de 12.900 akz.

Com a missão de proporcionar saúde e bem-estar a todas as famílias angolanas, a Farmácia Cuida + surge no mercado nacional como a mais nova geração de farmácias, especialista na área da saúde e bem-estar, integrando farmácia, estética, óptica e perfumaria num ambiente acolhedor e moderno.

comentários facebook