Em fase de quarentena, DJs angolanos unem forças para garantir a festa...

Em fase de quarentena, DJs angolanos unem forças para garantir a festa em sua casa

COMPARTILHE
A A A

Dada a situação que o mundo está a atravessar por causa da pandemia Covid-19, a DJ angolana Leo Cris decidiu criar um projecto de transmissão de vídeos em directo a partir do Instagram, em que um disc jockey estará a tocar para entreter os amantes de noites e incentivar a se manterem em suas residências.

Para dar maior sustentabilidade ao projecto, Leo Cris preferiu unir-se a 56 DJs para juntos tornarem o projecto numa realidade. Por outro lado, esta iniciativa serve também para divulgar o trabalho de cada artista, visto que todas as festas e casas nocturnas no país encontram-se encerradas.

Sem data de fim do projecto, Leo pretende incluir também artistas de outros países, de modo a tornar o movimento ainda maior. Diariamente, serão feitas transmissões em directo de quatro DJs, mas este número deverá aumentar ou reduzir de acordo com a necessidade. Os directos serão feitos nas páginas oficiais de cada artista, mas todas as informações sobre a agenda diária e diversos estarão disponíveis na página oficial do Instagram do projecto, @live_set_djs.

comentários facebook