“Fazendeiros” ao rubro em noite eufórica promovida pelo QBYQ

“Fazendeiros” ao rubro em noite eufórica promovida pelo QBYQ

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Educação António

A fazenda não foi apenas uma festa de música, mas também um conjunto de emoções espelhadas num cenário onde as pessoas vestiram-se de acordo ao tema para exteriorizar alegria e diversão.

Embora tenha faltado essencialmente alguns animais, o organizador Jelson Quintas procurou demonstrar o espírito fazendeiro no evento que decorreu na noite de sábado, 29 de Fevereiro, no salão de eventos Maytete, localizado no bairro Patriota.

O projecto QBYQ voltou a proporcionar uma noite eufórica de dança e muito boa música proporcionada por DJs convidados para animar a festa que, aos poucos vai ganhando notoriedade na cidade capital e que as edições anteriores também foram um sucesso.

O público contou ainda com a actuação da kudurista Noite e Dia, que ao PLATINALINE frisou estar feliz pelo convite a si dirigido para interpretar alguns temas que comportam a sua carreira de sucesso. “Estou feliz por terem solicitado os meus serviços, independentemente de já ter uma ligação forte com o público, costumo dizer que cada evento é um evento. Então, agradeço à produção, pois pude notar que a minha interacção com as pessoas continua forte”, disse.

Além da kudurista, Fábio Dance também esteve no palco da fazenda, onde brindou o público com a interpretação dos temas “Rabuda” e “Dá um Kwata”.

comentários facebook