“Feira da Saúde Unitel” Realizada pela primeira vez no Namibe

“Feira da Saúde Unitel” Realizada pela primeira vez no Namibe

COMPARTILHE
A A A

Nos dias 30 e 31 de Outubro, Feira da Saúde UNITEL vai ser realizada pela primeira vez na província do Namibe.

A actividade vai decorrer das 8h00 às 18h:00 nos seguintes locais:

 Dia 30 de Outubro no Município de Moçâmedes – Defronte ao Instituto Politécnico de Saúde do Namibe
 Dia 31 de Outubro no Município do Tômbua – Campo Multiusos adjacente ao Jango Municipal da Juventude

Com o propósito de prestar serviços de saúde às comunidades, vão ser realizadas consultas gratuitas nas seguintes especialidades: Medicina Interna, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Cardiologia, Fisioterapia, Estomatologia, Oncologia, bem como testagens e aconselhamento de VIH/Sida e Malária.
Paralelamente nos dois dias, vão decorrer palestras informativas abertas ao público sobre a Medicina Dentária, Hipertensão, Cancros, Diabetes, entre outros temas de elevada importância.
A Feira da Saúde Unitel no Namibe, vai ter o apoio de diversas instituições, nomeadamente, Governo Provincial do Namibe; Administração Municipal de Moçâmedes; Administração Municipal do Tômbua; Gabinete Provincial da Saúde do Namibe; INEMA; Comando Provincial da Polícia Nacional; Serviço de Protecção Civil e Bombeiros; PSI Angola; Associação dos Escuteiros de Angola.
Depois do Namibe, a Feira da Saúde UNITEL vai ser realizada entre 4 á 10 de Novembro em 5 Municípios da Província da Huíla: Cuvango, Matala, Jamba Mineira, Quipungo e Lubango.

comentários facebook