Festa de rua “On Street Sunset Madness” Promove solidariedade 

Festa de rua “On Street Sunset Madness” Promove solidariedade 

COMPARTILHE
A A A

Embora sexta-feira, 26 de Julho seja aquele dia em que após o horário laboral, algumas pessoas já têm os planos bem delineados para o fim-de-semana, o Espaço Koncerto reservou o dia  para realização  do evento “On Street Sunset Madness”, ou simplesmente “Festa louca ao pôr-do-sol na rua” que celebra a solidariedade

“Esta é uma festa de rua,  porém com uma particularidade social. Construiremos um estendal social, onde todas as pessoas poderão colocar uma peça de roupa que já não usam, para que seja doada. A ideia é reunir o maior número de pessoas que vivem nas ruas e depois realizar a acção solidária num dia específico”, sublinhou DJ Silyvi, em entrevista ao Platinaline.

Durante o evento   pessoas estiveram   à vontade e com acesso a petiscos e boa música, sem esquecer dos momentos de descontração que são apreciados em vários pontos da cidade capital.

 A animação musical foi  garantida pelos DJs Kapiro, Pzeeboy, João Reis, DJorge Cadete, Dandy Lisbon, DJ Silyvi e contará ainda com a actuação de Vui Vui.

O evento contou com o patrocínio de duas marcas referiango “Gordons.” E Tigra.

comentários facebook