Festival DSTV Junior regressa em Grande

Festival DSTV Junior regressa em Grande

COMPARTILHE
A A A

Junho é o mês dedicado às crianças de todo o mundo, é um mês especial e a ocasião ideal para brindar os mais pequenos com amor, alegria e brincadeiras divertidas.

Depois das cidades de Benguela e Lubango, é agora a vez Luanda acolher o festival infantil DStv Júnior, que acontece de 23 a 25 de Junho nas instalações do Xyami da cidade do Kilamba, num único horário, das 10h às 19h.

O festival que celebra a sua segunda edição é organizado em parceria com o Shopping Xyami e convida as crianças de Luanda a assistir a muitos e bons espectáculos de animação com a Tia Carla, o Palhaço Santolas, assim como o convívio e as brincadeiras de réplicas gigantes dos desenhos animados Finn e Jake, Bugs Bunny, os 4 Kids do canal DStv Kids e o Dedé, a mascote da DStv.

A 2ª edição do Festival Junior, está traçada para ser um misto de entretenimento, desafios, brincadeiras e actividades pedagógicas conjuntas entre pais e filhos, de forma a criar um ambiente familiar harmonioso com direito a prémios e muitos brindes.

A entrada por pessoa custa 200 kwanzas, os clientes DStv não pagam desde que exibam à entrada comprovativos de subscrição em dia.

As receitas arrecadadas durante o evento vão reverter para a instituição de acolhimento Lar El Betel, cita em Luanda, no Zango, Viana.

Divertir as crianças, brincar em família para promover uma sociedade mais saudável e inclusiva são as premissas dos organizadores para este fim-de-semana em saudação ao mês da criança.

 

comentários facebook