Festival “Música No Kubico” junta mais de 400 mil telespectadores no Instagram

Festival “Música No Kubico” junta mais de 400 mil telespectadores no Instagram

COMPARTILHE
A A A

O festival “Música No Kubico” que terminou este domingo a sua primeira temporada, levando música a milhares de Angolanos que se encontram em isolamento social devido ao recente surto da COVID19, desfilaram pela internet, ao longo de Cinco dias, 25 artistas em mais de 30 horas de música proporcionada por artistas de várias produtoras, nacionalidades e estilos, para showcases de 30 Minutos em directo (Live) no Instagram.

O festival virtual e inédito nasce num contexto em que teatros e salas de concerto estão fechados como medida preventiva face ao surto do novo coronavírus, combatendo, assim, a pandemia e originando a paragem de eventos culturais no país, porém tentando animar as pessoas que agora estão abrigadas nas suas casas.

Durante os 5 dias, foram campões de Audiência Edgar Domingos, Soraia Ramos, Calema, Anna Joyce, Ary, Landrick, Preto Show e DJ Lutonda, que a pedido de vários fãs, devem voltar na próxima temporada de shows online. Juntos, os artistas movimentaram mais de 10 milhões de contas de Instagram, sendo que os concertos tiveram audiência na ordem dos 400 mil telespectadores,(Equivalente a 8 estádios 11 de Novembro) e alcance de mais de 1 milhão de impressões.

O evento que é uma iniciativa da LS & Republicano e Clé Entretenimento conta com o apoio de Media da PLATINALINE.

Envia Kisom para 19141.
Ou aceda  ao portal web Kisom.unitel.ao

comentários facebook