Festival Zouk by Luandina acontece dia 19 de Outubro na Baía de...

Festival Zouk by Luandina acontece dia 19 de Outubro na Baía de Luanda

COMPARTILHE
A A A

A edição deste ano do Festival Zouk by Luandina, que acontece no dia 19 de Outubro, às 14h00, na Baía de Luanda, promete ser um sucesso.

Com um cartaz apelativo, o estilo Zouk vai ouvir-se em francês com a actuação dos artistas Tânia St-Val e Jean Michel Rotin e em crioulo, com os ritmos de Cabo-Verde pela voz de Suzana Lubrano e Beto Dias.

Dos artistas nacionais, nomes como o de Paulo Flores, Impactus 4, Landrick, Hallison Paixão e Gerilson Insrael, farão as honras da casa.

Os bilhetes estarão à venda dentro de alguns dias, nos seguintes locais da cidade: Bazar Sedução LAC, Infinitus Gastrobar, Spot do Bairro, lojas Wammo, Tupuca e Bilheteira Online. Contactos: +244.923.020.202 e +244.948.608.201. Em Talatona, estarão à venda no Clube S. Os preços variam entre os 20.000 akz (palco VIP), 8.000 akz (frente palco) e Arena (1.500 akz).

Pela primeira vez, a marca de cerveja associa-se aos ritmos Zouk e será o principal patrocinador do festival. Mais detalhes em conferência de imprensa, com data a anunciar para breve.

Sobre a Luandina

Luandina é uma marca 100% angolana, feita pelos angolanos e para os angolanos. É uma cerveja 100% Puro Malte do tipo Lager, fácil de beber, feita apenas com 3 ingredientes: água, malte e lúpulo. É produzida na fábrica do Bom Jesus, banhada pelo Rio Kwanza, uma das unidades fabris mais moderna de África, desenvolvida de acordo com os standards internacionais de qualidade e segurança. Luandina traz o que é de melhor na natureza e no orgulho Angolano, entregando qualidade, respeitando o nosso passado e mas celebrando o desejo de irmos mais longe. Luandina é apaixonada pelas nossas raízes, criada para refrescar o convívio e a celebrações de todos os dias entre amigos ou em família. E por isso que é a Nossa cerveja. A Nossa!

Sobre a SODIBA

A SODIBA é a Sociedade de Distribuição de Bebidas de Angola, constituída em Outubro de 2013, com o objectivo de ser a maior e melhor produtora e distribuidora de bebidas no país e, sobretudo, crescer de uma forma sustentável e socialmente responsável com os seus profissionais e com o País, , tendo dado início à construção da sua Fábrica, no Bom Jesus, no final de 2014. Mais do que uma fábrica, esta unidade de produção é uma aposta da Sodiba no futuro de Angola.

comentários facebook