Figueiredo Manuel vence a 1ª edição do concurso “Padrinho”

Figueiredo Manuel vence a 1ª edição do concurso “Padrinho”

COMPARTILHE
A A A

Apôs passar a fase de seleção de cada afilhado por parte dos padrinhos, Elly Chuva, Callas, Kapiro, Malvado e Pzee Boy, que foram escolhidos em diferentes zonas da província de Luanda (Samba, Cazenga, Cacuaco, Sambizanga, Viana), segue-se a grande final realizada neste Domingo, 28 de Julho de 2018 no restaurante Clube S,

Os finalistas Dj´s Aguinaldo Soares, Victor da Costa, Milton Bessa, Celestino Kosy e Figueiredo Manuel, tiveram que mostrar os seus potenciais em cada 15 minutos para o público e os membros de jurado composto por DJ já conceituado do nosso mercado, nomeadamente DJs João Reis, Elly Ramos, Hari, Helder Gomes e Cláudio do Pânico.

Após a primeira eliminatória em que os concorrentes que tiveram melhor performance sendo eles Milton Bessa, Celestino Kosy e Fugueiredo Manuel, passaram para uma última avaliação afim de tirar todas dúvidas e achar o vencedor.

Figueiredo Manuel “Dj Flávio Ngola” apadrinhado por Dj Malvado, foi o grande vencedor da noite levando para casa os 300.000,00 KZ e mais um contrato Tigra durante 1 ano. O 2º classificado Milton Bessa afilhado de DJ Callas ficou com premio de 150.000, e Celestino Kosy ficou na 3ª posição pupilo de Pzee Boy. Além dos valores recebidos os 3 finalistas irão tocar na semana académica, sendo que primeiro classificado ainda terá o prazer de abrilhantar uma noite no Clube S.

O “padrinho” é uma organização da Refriango para a marca “Cerveja Tigra” em que jovens Dj´s mostram o seu potencial coadjuvados por Djs já conceituados da nossa praça. De lembrar que este é a primeira edição do concurso “O Padrinho”, mas não é a primeira vez que a Refriango junto com as suas marcas cria um conceito do género sendo que o o primeiro foi o “Blue Dj Battle”.

comentários facebook