Figuras públicas angolanas prestigiam a ante-estreia do filme “Kingsman o círculo dourado” 

Figuras públicas angolanas prestigiam a ante-estreia do filme “Kingsman o círculo dourado” 

COMPARTILHE
A A A

Aconteceu na noite de quinta-feira, 21 de Setembro, a ante-estreia do filme “Kingsman o círculo dourado”, no Cine Avennida, em Luanda, sob presença de algumas figuras públicas angolanas.

Alguns famosos angolanos e não só, presentes, mostraram-se ansiosos para a grande pré-estreia de “Kingsman”, e, enquanto isso, um welcome drink aconteceu no hall do Zap Cinemas, enquanto a imprensa registava os momentos que antecediam o filme.

Rostos conhecidos como Os Tuneza, Salú Gonçalves, João Chaves, Bruna Sousa, Hadjalmar El Vaim e tantos outros, estiveram presentes entre o público, que não deixou de ceder um pouco do seu tempo para abordar com a imprensa o tema da noite: “Kingsman”.

Breve análise sobre o filme:
Por Helder Pedro

Apesar do sucesso que foi a ante-estreia de “Kingsman, o círculo dourado”, na sala IMAX, do Zap Cinemas, em Luanda, esta segunda parte do filme apresenta muita aventura em relação ao primeiro capítulo, que foi: “Kingsman, o agente secreto”, caracterizado por acção total, o que foi de certeza a expectativa de muitos espectadores que afluíram a sala IMAX.
Além de muitos momentos de aventura que o filme proporciona, existe ainda a questão “excesso” de ficção científica. Apesar de que, para quem viu o filme e percebeu que a robotização predominava o submundo chamado Círculo Dourado sob o comando de Poppy que tencionava destruir e dominar a humanidade, havia de factos alguns excessos sobrenaturais e com muito destaque no filme, como a corda de Whiskey, os cães de Poppy, etc.

Embora existam esses detalhes de “Kingsman o círculo dourado”, este é um filme recomendável sobretudo para quem gosta de uma pitada de humor sobre a acção.

Bom filme!

comentários facebook