Filda 2019: Fibrasol busca por novos quadros

Filda 2019: Fibrasol busca por novos quadros

COMPARTILHE
A A A

Fibrasol é uma sociedade angolana, criada no ano de 2013, por investidores nacionais com o escopo de prover serviços ao mercado das tecnologias de informação e comunicação.

Com uma forma rigorosa no processo de contratação de seus colaboradores, quer seja no mercado nacional ou internacional, Fibrasol é detentora de competências e experiências para satisfazer integralmente as necessidades de seus clientes por intermédio de manutenção de redes de fibra óptica, implementação de redes, drive testes, gestão de salas técnicas, supervisão e projectos.

Evandro Pereira, Chefe de Departamento de Aprovisionamento, falou da oferta de emprego que a Fibrasol está a oferecer nesta edição da Filda: “Temos vagas na área de Manutenção para técnicos de fibra óptica, pessoas que tenham disponibilidade imediata e prontas para viajarem nas outras províncias do país, tendo em conta os serviços que prestamos a nível interprovincial.”

Evandro Pereira falou ainda dos objectivos da empresa na Filda 2019: “Queremos dar a conhecer os nossos serviços, e lembrar que actuamos nas 18 províncias do país. Estamos aqui para dar as respostas certas a actuais e futuros clientes, esse é o nosso objectivo. De recordar que a nossa empresa está atenta com o lema da feira neste ano, desta forma, queremos incentivar os jovens a sonharem, não ficarem parados e pensarem no futuro para ajudar o país a crescer com a tecnologia.” finalizou.

Por: Léo Bernardo (Estagiário Platina Line)

FRIBASOL-9 FRIBASOL-6 FRIBASOL-5 FRIBASOL-4 FRIBASOL-3 FRIBASOL-8 FRIBASOL-7

comentários facebook