Filha de Xuxa , Sasha Meneghel visita Aldeia Nissi, em Angola,...

Filha de Xuxa , Sasha Meneghel visita Aldeia Nissi, em Angola, para projeto social

COMPARTILHE
A A A

A modelo Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel e do ator Luciano Szafir, visitou a Aldeia Nissi, em Angola, na última semana para trabalho missionário. A Aldeia Nissi – que foi criada pela Cia Nissi de Teatro – existe desde 2007 e atende atualmente 1206 crianças.

Em sua visita, Sasha, que estuda moda em Nova York, deu aula para as meninas angolanas, explicando outras formas de utilizar os panos africanos. Ela mostrou diferentes tipos de amarração e até costuras. A ideia foi instruir as meninas que elas podem usar coisas simples e transformar em algo lindo. Além de ser autossustentável, o objetivo das aulas é melhorar a autoestima das crianças e jovens que vivem e/ou são atendidas no local.

Sasha_Aldeia Nissi Sasha_Aldeia Nissi2 Sasha_Aldeia Nissi3 Sasha_Aldeia Nissi4 Sasha_Aldeia Nissi5 Sasha_Aldeia Nissi6 Sasha_Aldeia Nissi7

Outras celebridades como Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara também visitaram a Aldeia Nissi recentemente.

Conheça mais sobre a Aldeia Nissi:

Um dos principais focos da Aldeia Nissi é a manutenção da escola Sebastiana Garcia, que além de promover projetos de ajuda humanitária às viúvas e famílias da região nas dependências da escola, oferece educação básica de qualidade para que os alunos possam ter a oportunidade de reconstruir suas histórias com tudo que a educação pode oferecer. A escola possui matrículas para crianças no ensino infantil e jovens no ensino fundamental e médio.

A Aldeia promove atividades o dia todo e abriga mais de 50 crianças, além de distribuir cestas básicas para 350 famílias de viúvas que, futuramente, também serão abrigadas no local.

Mais informações: https://aldeianissi.com/

 

comentários facebook