Filho do Zua fala sobre o sucesso da música “A Saia Dela”

0

Por: Creusa Pereira

O cantor e compositor Filho do Zua, autor da música “A Saia Dela”, gravada em Dezembro do ano passado, sente-se bastante surpreso e feliz com a repercussão que o tema tem tido.

No mundo da música há sensivelmente sete anos, o artista, que pretende conquistar o mercado nacional e internacional com muito esforço e dedicação, revelou ao Platinaline que se assustou quando se apercebeu da tamanha repercussão que a música está a ter.

zua-2 zua-3 zua

“Quando escrevi, não pensei no retorno que a música teria, pois a gravei e deixei tudo nas mãos de Deus e fui enviando às pessoas para partilharem e, de repente, foi aquele bum. Quando ouço o público a cantar a minha música e a confundirem-me, algumas vezes, com os músicos Puto Português, Kyaku Kyadaff, C4 Pedro entre outros, sinto-me feliz e lisonjeado,” disse Filho do Zua, ao acrescentar que a música retrata a realidade do dia-a-dia e que também buscou algumas experiências das províncias mais a norte do país por onde já passou.

O referido single promocional fará parte da primeira obra discográfica de Filho do Zua, que também contará com as músicas Ndoki e Celina.