Filho de Mi Mosquito estreia-se com sua primeira mixtape

Filho de Mi Mosquito estreia-se com sua primeira mixtape

Primeiro Eu”, o projecto musical de estreia de Aires Mosquito

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

“Primeiro eu” é o título do primeiro projecto musical do cantor e estudante do segundo ano de Gestão, António Aires de Vasconcelos Mosquito, disponível em todas as plataformas digitais.

O angolano residente nos Estados Unidos de América fez saber que o projecto comporta oito faixas musicais e nelas as pessoas encontrarão as vozes de Yankie B (TRX Music), LipeSky (Mobbers) e entre outras colaborações.

“Este é um trabalho onde trago reflexões concernentes à minha personalidade, ou seja, não importa a situação, preciso pensar sempre em mim. Independentemente de seguir a carreira musical há pouco mais de dois anos e de fazer parte do grupo Peso Niggas, tenho como foco os estudos”, disse o novo talento.

António explica que utiliza as composições como base para exprimir os seus pensamentos, contudo, tem como referências os renomados rappers NGA e Prodígio, pois o Rap é a sua essência, embora seja um bom apreciador dos estilos RNB e Zouk, avançando que a paixão pela música começou desde tenra idade.

“O meu pai, Mi Mosquito, sempre foi uma grande influência, ele trabalhou com artistas como Dji Tafinha e muitos outros, e foi nesta época que acabei ganhando gosto pela música e depois perguntei a mim mesmo: Porque não tentar?! Fui e graças a Deus, deu certo, ainda não faço apresentações em concertos, porque primeiro tenciono solidificar o meu eu como artista”, esclareceu.

Sobre a possibilidade de apresentar em breve um álbum discográfico, Aires sublinhou que de momento todas as energias estão centralizadas em ocupar um lugar no mercado musical, mas não descarta a hipótese de no futuro lançar o seu primeiro CD.

comentários facebook