Filme Chaduka estreia a 13 de Setembro nos cinemas com monstros da...

Filme Chaduka estreia a 13 de Setembro nos cinemas com monstros da dramaturgia angolana

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Chaduka é um filme que retrata a jornada de Jaime dos Santos, desde meses antes do seu nascimento até ao momento que existe uma grande mudança na sua vida, e aos 13 anos teve que enfrentar uma realidade de vida completamente diferente a que estava habituado.

Este é um pequeno resumo do filme que será exibido nos dias 13, 14 e 15 de Setembro, nas salas de cinema em Angola, um filme totalmente angolano e que trará grandes monstros da dramaturgia nacional.

O pequeno Jaimito será o personagem do actor Leandro Muhongo, que depois da morte da mãe, o menino estará aos cuidados da Tia Ruth, personagem de Érica Chissapa, e o Tio Beto, personagem de Raul do Rosário. O menino terá que reaprender da forma mais dura a lidar com a sociedade e a tentar superar todas as vicissitudes de uma forma cruel. Trata-se de um drama familiar de superação perante adversidades inerentes à vida de qualquer ser humano.

Neste filme, Ngouabi Silva agregou o seguinte elenco de actores: Carlos Carvalho, Érica Chissapa, Raul do Rosário, Lumone Zaide, Leonel Pereira, Gusmão Soeiro, Leandro Muhongo e outros.

Importa frisar que o Filme tem uma produção de Krisalida Project, escrito e realizado por Ngouabi Silva, e será exibido duas vezes por dia, a primeira sessão às 17:30 minutos e a segunda às 20 horas.

comentários facebook