Filme “O Rei Leão” revive momentos icónicos da versão animada

Filme “O Rei Leão” revive momentos icónicos da versão animada

COMPARTILHE
A A A

A antestreia do filme “O Rei Leão”, em Luanda, aconteceu exclusivamente para a imprensa que reviveu momentos icásticos na sala VIP do Cinemax, no Nova Vida.

A emoção e nostalgia tomou conta da audiência que assistiu em primeira mão o filme em todo território nacional, sobretudo depois das canções que remetem muitos de nós à infância, tal como “Hakuna Matata”, “O ciclo da vida” e outros temas que integram a longa metragem, interpretadas, na sua maioria, por novos actores que deram voz aos personagens, com destaque para Beyonce, que interpreta Nala, a companheira de Simba, sem esquecer o grande actor americano James Earl Jones, de 88 anos, o Mufasa, que é o único membro do elenco original que repetiu o seu papel na nova versão.

Importa salientar que o filme “O Rei Leão” é lançado numa época alusiva ao 25.º aniversário da animação original. Desde que o filme animado “O Rei Leão”, da Disney, foi lançado, metade dos leões da África desapareceram. Com o remake do filme “O Rei Leão”, a Walt Disney Company abraçou uma campanha global denominada “Protect the Pride”, para conscientizar e apoiar a preservação da população de leões no continente africano.

comentários facebook