Fim de semana chegou! Não dê voltas à cabeça. Confira a nossa...

Fim de semana chegou! Não dê voltas à cabeça. Confira a nossa agenda cultural

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês

Faça a sua programação de fim-de-semana com a nossa ajuda.

Show do Mês Royal Plaza hotel

Hoje, 31 de Março e amanhã, 1° de Abril, pelas 21 horas, todos os caminhos vão dar para o Royal Plaza Hotel, em Talatona, onde vai acontecer a quarta temporada do Show do Mês, que será animado pelas cantoras Selda, Lípsia, Alexandra Jacira e Ana Yadira.

Gari Sinedima em Cabinda

Na noite de hoje, 31 de Março, Gari Sinedima, músico que acarreta uma voz cada vez mais representativa no Jazz angolano, vai estar em Cabinda, pelas 19 horas e 30 minutos, no concerto da Francofonia, um espectáculo germinando: música moderna, poesia e dança tradicional.

Jazz de Sandra Cordeiro na Trienal de Luanda

Na noite do dia 1° de Abril, a cantora Sandra Cordeiro leva o seu Afro-Jazz, às 20 horas ao palco Ngola da terceira Trienal de Luanda, cantando os temas “Luandense”, “Esquece”, “Tempo”, “Vou viver” e outros do seu repertório.

Sextas do Kotingo

O cantor Mago de Sousa será a principal atracção do habitual evento de humor, Sexta do Kotingo, hoje, 31 de Março, no espaço verde Caxinde, pelas 20h30m.

Teatro Horizonte Njinga Mbandi

A peça A Rapariga da Marginal será estreada no domingo, dia 02, no hotel Epic Sana, com a primeira sessão às 20 horas e a segunda às 21 horas e 30 minutos, com Benvindo Magalhães em estreia no teatro, Adelino Caracol, Tânia Burity e outros actores do horizonte Njinga Mbandi.

A Dinélia Produções e Eventos e EHN Produções estreiam o filme Jindungo@.com no domingo, 2 de Abril, no Cine Atlântico com duas sessões, a primeira às 19 horas e a segunda as 20 e 45 minutos em simultâneo na província de Benguela.

comentários facebook