Final do Torneio Neymar Jr’s Five acontece a 15 de Abril

comentar
5
COMPARTILHE
A A A

A final da fase nacional angolana do Torneio Neymar Jr´s Five acontece este sábado, 15 de Abril, no Campo dos Belenenses, localizado no Bairro Morro da Luz.

Com 16 equipas a disputarem o título de campeão nacional do torneio, a prova inicia às 13 horas e vai consagrar aquela a equipa que em Julho próximo vai ao Brasil representar Angola no Campeonato Mundial Neymar Jr´s Five.

As equipas finalistas vêm de Luanda, Benguela e Huíla, províncias angolanas onde este ano a competição levou o seu calor e emoção. Dirigido a jovens dos 16 aos 25 anos, de ambos os sexos, o campeonato teve oito eliminatórias, desde o seu início a 18 de Março no Xyami Shopping Nova Vida. O campeonato passou também por locais como Ilha do Cabo, Rocha Pinto, Viana, Xyami Retail Benguela, Xyami Shopping Lubango, Xyami Shopping Kilamba e Praça da Harmonia nas B´s.

Em cada eliminatória foram apuradas duas equipas vencedoras que se classificaram automaticamente para a final de 15 de Abril. Pelo segundo ano consecutivo, o Neymar Jr´s Five em Angola teve como árbitro Manuel do Nascimento.

Para Margarida Gonçalves, Directora de Marketing da Red Bull Angola, “mais do que uma competição, o Neymar Jr´s Five teve o mérito de ser também um evento social que juntou jovens de várias partes de Luanda, Benguela e Lubango e fê-los estarem juntos em torno de algo que todos apreciam: o futebol”, refere a gestora animada pela forma como os jovens se entusiasmaram com o conceito do campeonato.

Na Final Mundial estarão equipas dos 53 países participantes, a disputar o lugar de convidados especiais de Neymar Jr. num dos jogos do FC Barcelona, em Camp Nou – Espanha, tendo a oportunidade de ver o trio MSN em acção.

DEIXE UMA RESPOSTA