“Final Feliz”, de Eva Rap Diva, no top 10 de três canais...

“Final Feliz”, de Eva Rap Diva, no top 10 de três canais distintos da plataforma Trace

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Eva Rap Diva conquistou um feito inédito prelo facto de estar ao mesmo tempo no top 10 de 3 canais distintos da plataforma Trace.

Depois de ter estado durante 6 semanas consecutivas no primeiro lugar do top do Kison, a rapper angolana segue a conquista do mundo com o seu hit “Final Feliz”, com a participação de Landrick, conquistando fãs por toda África, Europa, resultando na subida da música e videoclipe nos tops do Trace do mercado da música internacional.

Em entrevista ao Platina Line, a rapper disse que se sente bastante feliz por ser a primeira artista lusófona no top de 3 canais da Trace Toca, transmitido em Angola e Moçambique, Trace África, transmitido no continente Africano, e o Trace Europa, transmitido no continente Europeu. “Final Feliz” é um sucesso e, se se tinha alguma dúvida, fica agora comprovado que é uma música transversal ouvida em Angola e além-fronteiras.

Com o sucesso da referida música, Eva Rap Diva afirma que 2016 foi um ano de bons momentos na sua carreira. De recordar que a camtora foi a primeira artista angolana a participar no festival Essence, realizado na cidade de Durban, África do Sul. Eva pretende apresentar o seu segundo trabalho discográfico intitulado “Eva”, em Março de 2017.

comentários facebook