Finalistas disputam Prémios Unitel APP 2019 nesta sexta feira

Finalistas disputam Prémios Unitel APP 2019 nesta sexta feira

COMPARTILHE
A A A

No dia 11 de Outubro, 9 negócios digitais vão disputar a final do Unitel Apps 2019. A cerimónia decorrerá às 15h30 na sala de cinema IMAX do Shopping Avennida.

Durante cinco meses, 45 empreendedores angolanos trabalharam arduamente com o Departamento de Inovação da Unitel no desenvolvimento dos seus negócios digitais.

No processo de avaliação, para além da análise dos documentos funcionais de cada negócio, os factores críticos na escolha dos finalistas foram o compromisso da equipa e a qualidade da solução tecnológica.

Neste contexto, estão apurados para o Unitel Apps 2019:

 ACADEMIA NZOJI – Plataforma de formação online, que permite aprender em qualquer lugar, a qualquer hora e no seu próprio ritmo.
 ADZUNGA – Plataforma de publicidade online que conecta anunciantes a promotores para rentabilizar as suas plataformas digitais.
 BANDULA – Plataforma de divulgação de eventos que permite pesquisa por local, preço, data e interesse
 CJA – Cartão para jovens entre 15 e 35 anos que oferece descontos, oportunidades de emprego e bolsas de estudo.
 E_BINA – Serviço de micro-transporte que permite aluguer de bicicletas e trotinetes na via pública.
 KEPYA – Agromercado digital onde produtores, compradores, agregadores e transportadores encontram-se para transaccionar produtos e serviços.
 KUBINGA – Sistema integrado de serviços de boleias, entregas e pagamentos por carteira virtual.
 TELLAS – Plataforma de vídeo streaming angolana focada na divulgação de conteúdo media local.
 T’LEVA – Serviço que conecta passageiros com necessidade de transporte com motoristas.

O projecto vencedor participará no Web Summit (maior conferência tecnológica do mundo), receberá um prémio monetário de 4 milhões, 5 computadores, 1 ano de mentoria e de telecomunicações grátis e os seus clientes poderão aceder aos seus serviços na rede Unitel sem gastar internet.
Além do grande prémio serão entregues duas menções honrosas: Projecto Mais Inovador e Projecto com Maior Impacto Social.
O Unitel Apps foi criado em 2016, com o objectivo de promover a inclusão digital, a inovação e o talento angolano no sector das tecnologias.

comentários facebook