Flávia Medeiros fala da necessidade de trazer a sua marca a Angola

Flávia Medeiros fala da necessidade de trazer a sua marca a Angola

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Flávia Medeiros é uma das profissionais de estética mais conceituadas do Brasil e reconhecida como a esteticista das celebridades. Depois de anos a operar no Brasil, na cidade de São Paulo, a jovem internacionaliza a sua marca trazendo-a para Luanda, Angola.

Durante a inauguração do espaço que acarreta o seu nome na designação, que aconteceu nesta quinta-feira em Talatona, numa breve entrevista ao Platina Line, Flávia contou que a procura dos seus serviços por angolanos era muito elevada, por isso aceitou a parceria com a Maison Shantelle.

“Tenho muitos pacientes angolanos que passam muito tempo em São Paulo para fazer os meus métodos e, nessa procura, senti a necessidade de trazer os meus serviços a Angola, daí, encontrei a grande parceira Maison Shantelle, que me procurou almejando expansão na área de estética. Procurava alguém séria, de qualidade e com serviço premium, que mirasse não só em atender o cliente com recurso que todos os profissionais já trabalham, mas algo com maior qualidade, tratar o paciente de dentro para fora, foi daí que fizemos a ponte do Brasil para Angola”, expressou a esteticista.

Realçar que Flávia Medeiros foi vencedora do prémio de melhor procedimento e inovação técnica no Congresso Científico Internacional de Estética com o protocolo Magic Touch Detox.

Flávia ingressou na área de estética aos 17 anos, trabalhou em clínicas consagradas ao lado de médicos dermatologistas, cirurgiões plásticos, endocrinologistas e nutricionistas renomados.

comentários facebook